Provedor

Provedor

O nosso objetivo diário é fazer com que qualquer contacto que tenha connosco seja positivo e satisfaça as suas expectativas. É para isso que trabalhamos todos os dias.

Por este motivo criámos, ao abrigo das nossas certificações, uma área de Provedoria disponível para receber, atender e tratar de todas as suas reclamações e sugestões, fazendo-as chegar às respetivas áreas para posterior integração com os procedimentos de melhoria contínua.

Para nós a sua opinião é muito importante. Só assim tornamos a sua experiência connosco cada vez mais positiva.

Reclamações ou sugestões podem ser comunicadas através do preenchimento e envio deste formulário.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 Lisboa
Tel.: + 351 21 880 70 30 + 351 21 880 70 30 – Fax: + 351 21 880 70 38
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campos de Campolide – 1099-032 Lisboa
Tel.: + 351 21 384 74 84 + 351 21 384 74 84
E-mail: cniacc@unl.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

No Grupo 8 a sua opinião é muito importante, de modo a tornar a sua experiência connosco cada vez mais positiva. Reclamações ou sugestões podem ser comunicadas preenchendo e enviando o seguinte formulário.

PROVEDOR

    Nome (obrigatório)

    Email (obrigatório)

    Sujeito

    Mensagem